quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Blusa estampada


Adoro essa blusa!!! Ela é mto linda e fica mto bem no corpo... Pena que tá apertada em mim :'-(

Blusinha estampada em tons de rosa, azul, creme e verde musgo.
Tem acabamento de babados delicados na gola e nas mangas.
Fica coladinha no corpo e o decote fica ótimo, principalmente em quem tem um pouco mais de peito que eu...

Marca: Clock House
Tam: PP
Material: Poliéster
Usadinha

Gostou??? Só R$25 + frete


REMARCADO!!!
Por R$15

4 comentários:

de la brecho disse...

oi..valeu pela visita!
Te linkei no meu! vc pode me linkar tb?
bjka

http://delabrecho.blogspot.com/

Dellamoon, a Consumista! disse...

Olá!

Postei coisas novas no Dellamoon, a Consumista!. Dá uma passadinha lá para prestigiar!

Ah, vamos trocar link!?


Beijos,


Andreia

Brechó Quase de Graça disse...

Olá, boa noite.
Gostei da sua blusa. Vc pode me passar as medidas do busto e da largura da manga? Vc faz trocas? Gostaria de deixar meu blog para vc dar uma olhadinha: http://brechocec.blogspot.com
Bjs
Carol

Carol - Brechó Quase de Graça disse...

Oi, vê para mim, então, quanto fica para 20756000. Bjs